Focado no conceito Mobile First, com arquitetura, layout e desenvolvimento direcionados aos dispositivos móveis, o site da linha IVECO Daily prioriza a usabilidade, ao mesmo tempo que busca apresentar os veículos como as melhores opções para os negócios dos potenciais clientes.
Para produzir este site, a Bhtec se baseou nos seguintes pilares:
CONTEÚDO PARA EDUCAR
O conteúdo foi trabalhado com o intuito de educar e informar, de maneira clara, as várias possibilidades oferecidas pelos veículos, com textos personalizados para os diferentes segmentos e voltados para os problemas cotidianos de cada um deles. Tudo isso, através de uma linguagem que preza pela experiência mais próxima possível da realidade dos prospects.
CONFIGURADOR MONTE O SEU
Esta seção permite que o usuário configure o veículo da maneira mais adequada para o seu negócio. Para isso, basta ele informar algumas peculiaridades que precisa ou deseja em seu transporte. Em seguida, o configurador indica a Daily ideal.
FORMULÁRIO DE INTENÇÃO DE COMPRA
Após montar o veículo, o usuário é direcionado para o formulário de envio de intenção de compras do produto. O intuito é que a marca receba Leads qualificados, com o poder real de fechar um negócio.
ESTRATÉGIA DE MÍDIA MULTIPLATAFORMA
Para fazer com que o site alcance os potenciais clientes de forma assertiva, a Bhtec também trabalhou com anúncios bem segmentados, em canais como Google Display, Instagram e Facebook. Além disso, foram trabalhados nos textos alguns mecanismos de SEO, com intuito de alcançar os melhores resultados nas buscas.
Conheça: www.ivecodaily.com.br